Televendas

(14) 2106-1530

|

Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA:
Para os casos onde o produto que você adquiriu apresente qualquer problema que impeça o seu uso correto, você possui até 30 (Trinta) dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso ou manutenção inadequada do produto.

No caso de troca:
1 - Se na hora da entrega detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse imediatamente e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
2 - Se já recebeu, você deve abrir sua solicitação no prazo máximo de 30 (Trinta) dias corridos da data de recebimento do produto.
3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto, no caso de troca, e a Refrigás terá um prazo de 30 (Trinta) dias corridos para solucionar.
4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou em último caso receberá o estorno do pagamento.


GARANTIA:
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, após 30 (Trinta) dias corridos, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.
NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:
- Sem a Etiqueta Original colada no produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.
- Uso ou manutenção inadequada do produto.
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO:
No caso de Compressores, atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores. Além disso, observe que todos vão com um carimbo na nota fiscal avisando para que, no caso de troca ou devolução, os tubos de conexão sejam selados por soldagem.
O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim que o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:
Qualquer produto em desacordo com o encomendado deve ser recusado no recebimento.
Se a divergência for constatada apenas após a entrega, entre em contato em até sete dias corridos. Avaliaremos caso a caso mediante o envio de fotos — desde que a embalagem original, o manual e os demais assessórios não apresentem indícios de uso ou marcas de instalação.


Atendimento ao cliente:
📱 WhatsApp: (14) 99724-8739
☎ Televendas: (14) 2106-1530

Logo WhatsApp