Atendimento no Whatsapp+ de 30 anos no mercado levando soluções em refrigeraçãoLoja Leveros

Fluido Refrigerante Freon R507 11,35kg

Ref: 07181

R$ 1.560,11
em até 5x R$ 324,50

Descrição do Produto

Classificacao ASHRAE: R-507
Aplicacoes: Refrigeracao Comercial e Industrial.

Freon™ 507 (antigo Suva™ 507) e a mistura dos hidrofluorcarbonetos HFC-125 e HFC-143a, fluidos que nao degradam a camada de ozonio. Indicado para substituir o R-502 em sistemas de refrigeracao, deve ser utilizado preferencialmente em equipamentos novos que apresentem baixa temperatura de evaporacao.

O Freon 507 possui uma menor temperatura de descarga, o que pode prolongar a vida util do compressor, nao apresenta potencial de degradacao da camada de ozonio. Sua utilizacao nao sera interrompida devido ao Protocolo de Montreal.
O R-507 mantera sua composicao consistente se ocorrer vazamento em sistema de refrigeracao, o que significa que o desempenho operacional permanecera constante e estavel apos ciclos de vazamento/recarga.
Freon 507 deve ser utilizado apenas com lubrificantes a base de poliol ester (POE).Em caso de vazamento, pode-se completar a carga de fluido refrigerante durante o

Avaliações do Produto

5/5

Nota do Produto

Baseado em 1 avaliação

dos clientes recomendam este produto

Filtrar

Nota

todas

Exibindo

mais recentes

Últimas avaliações

Jean Carlos

28/10/2023

Avaliação de Jean Carlos

Ótimo produto e melhor custo beneficio do mercado.

Sim, eu recomendo este produto

Perguntas e Respostas

Ordenar por

Mais recentes

Esse produto ainda não tem perguntas.

Pergunte aqui! Responderemos em breve.